Resolução alternativa litígios Consumo


Resolução Alternativa de Litígios
 
 
A Popular é empresa aderente do CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto e do CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
 
A Popular assegura aos seus Clientes o recurso a meios de resolução alternativa de litígios, através das entidades mencionadas, apenas quando estejam em causa litígios emergentes da prestação de serviços de pagamento e de emissão de moeda eletrónica.
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
 
Para resolução de litígios emergentes de serviços contratados on-line, o consumidor pode ainda apresentar a sua reclamação, através da Plataforma Europeia RLL.
Para mais informação consulte a Plataforma RLL e, se pretender aceder à mesma, utilize o formulário de registo.
A participação da Popular na resolução de litígios através desta Plataforma é apenas assegurada quanto a litígios emergentes de serviços de pagamento e de emissão de  moeda eletrónica contratados on-line em https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.